sábado, 28 de fevereiro de 2015

Tag Liebster Award


Olá! Oi! Tudo bem gente? No post de hoje eu resolvi postar uma Tag que fui indicada pelo blog Algo Para Contar, a tag consiste em:


  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou.
  • Fazer mais 11 perguntas para quem te indicou.
  • E indicar outros 11 blogs com poucos seguidores.

Então, vamos começar


1- O nome do meu primeiro cachorro é Morris, tipo aquele cachorro da rainha de "O diário da Princesa"
2- Eu estou no 2º Ano do Ensino Médio
3- Pretendo fazer jornalismo
4- Amo Matte com Limão
5- Adoro assistir as adaptações dos livros, mesmo que não sejam parecidas com os livros
6- Já assisti e li 50 tons de Cinza
7- Sou viciada em séries
8- Sou do interior de SP, bem interior mesmo.
9- Fui uma vez só na Bienal do Livro de SP
10- Sou fluente em inglês, estou quase acabando meu curso.
11- Ainda não li Harry Potter

As respostas:

O que te levou a fazer o blog?
Meu amor por livros e ter um lugar para poder falar sobre ele.

Qual seu maior hobbie?
Escrever fanfics <3

Você já enfrentou algum problema em sua vida e conseguiu soluciona-lo?
Acho que nenhum muito sério.

Se pudesse aprender alguma língua, qual seria?
Além do Inglês, queria muito falar Francês.

Qual é o seu maior sonho?
Viajar pelo mundo.

Sua blogueira favorita?
Bruna Vieira <3

Se pudesse ter um poder, seria...
Transformar algumas pessoas em pó.

Gosta de passar o tempo onde?
No meu quarto, dormindo hsuahsuahsuauh

O que você quer ser quando crescer (profissão)?
Jornalista.

Sua saga preferida?
Percy Jackson e os Olimpianos

Qual foi a maior lição que aprendeu até hoje?
Se quiser que sejam verdadeiros contigo, seja verdadeira com os outros.


Perguntas:
1- Qual é seu livro favorito de todos os tempos?
2- Já leu Belo Desastre? Se sim, o que achou? Se não, pretende ler? Nunca ouviu falar?
3- Em que ano da escola você está?
4- Gosta de assistir séries?
5- Qual foi a pior adaptação de livro para filme na sua opinião?
6- Joga algum jogo? Se sim, qual?
7- Qual booktuber você mais gosta?
8- Por que fez o blog?
9- Qual sua matéria favorita na escola?
10- Quer fazer o que na faculdade?
11- Séries, trilogias ou livros "sozinhos"?

11 blogs indicados:

Eu indicaria a Bru do blog Pausa Para os Livros mais ela excluiu....
E quem mais quiser responder!

Essa foi a Tag gente, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar!


Um comentário:

  1. Oie, adorei a Tag, vou responder assim que possível.
    Parabéns pelo Blog, bjs

    ResponderExcluir