sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

É um projeto...

Gente, eu escrevia fanfics antigamente, fanfics tendo como protagonista algum integrante da One Direction, porém de tanto escrever fanfics com eles acabei perdendo o encanto de escrever... E agora resolvi escrever uma nova... Sem banda como foco da fanfic...
Espero que gostem da sinopse.

"Ter uma irmã que tem quase a mesma idade que eu e anda sempre comigo não é ruim, quer dizer, é óbvio que as comparações vão sempre existir mas, depois de um tempo, a gente nem liga mais.
Camille é uma ótima irmã e minha confidente, ela com seu jeitinho comportado e suas belas notas na escola conquista qualquer um com quem conversa. Já eu, Jenny sou do tipo que chama a atenção por onde passo, minhas notas na escola estão na média e  minhas saídas à noite são sempre silenciosas para não chamar a atenção de meus pais.
Agora, a caminho da faculdade, Camille quer se "emancipar" de mim e conquistar seu próprio espaço, ter sua independência. 
Eu também vou para a faculdade, para a mesma que Cami vai. Não pense que vamos dividir um quarto ou um apartamento, ela quer distância de mim e eu não vou forçar a situação com ela."

A fanfic na verdade vai ser narrada em 3ª pessoa, ou seja o narrador não vai ser personagem, portanto ele sabe de tudo que acontece e se passa na cabeça das personagens.
Logo logo sai um trailer!

Por favor comentem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário