quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Resenha de Hoje: Bela Distração

Livro: Bela Distração

Autora: Jamie McGuire

Gênero: Romance (New Adult)

Editora: Verus

Lançamento: 2014


Número de Páginas: 304





Como uma grande amante de Travis e Abby, e uma admiradora da Jamie McGuire não pude deixar de ler Bela Distração. O livro conta a história de Camille Camlin e de Trenton Maddox.
Nesse primeiro livro Spin-Off da série Belo Desastre, e também da nova série "Irmãos Maddox".
A Cami é uma personagem forte, independente que passa por uma barra com o pai e os irmãos. Como irmã mais velha ela tem que aguentar seus irmãos sempre em cima dela.
A história começa quando Cami, após muito tempo sem nenhum dia de folga, ganha uma folguinha pra ir visitar seu namorado que mora e trabalha na Califórnia, pena que nem tudo são flores, um dia antes seu namorado liga e diz para ela que não vai poder vê-la pois tem muito trabalho a fazer. Cami então, resolve sair um pouco e vai para o The Red Door (local onde ela trabalha) beber um pouco e se divertir. Lá ela reencontra Trenton e é a partir dai que a história se desenrola.
Bela Distração é um livro engraçado, divertido, fofo, romântico (na medida certa). Tudo aquilo que a gente gosta e espera em uma grande história.
Vou admitir que, li a última página do livro antes mesmo de estar no meio da história. Mas a autora colocou uma BOMBA no final. Um dos melhores livros que li em 2014.
Espero ansiosamente o próximo livro dessa série, que conta a história de Thomas.



Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. 
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. 
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. 
Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

É essa a resenha de hoje gente.... Nunca escrevi uma resenha tão rápido em toda a minha vida... Espero que vocês tenham gostado e que comentem o que acharam do livro, se ficaram interessadas, se já leram... Enfim... Comentem!
E não se esqueçam de seguir o grupo da pag no face:: https://www.facebook.com/nomardeletras

Nenhum comentário:

Postar um comentário