quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Eu voltei! Peço desculpas! Amo vcs!!

Olá, Oi! Tudo bem gente?  Hoje (depois de mil anos fora do blog, eu sei me desculpem) vim falar sobre séries! Porque séries é o que tá dando para eu assistir esses dias, afinal já estamos chegando no final do ano e tá uma loucura na minha escola... Eu comecei a assistir muuuuuuuitas e muuuuuuuuitas séries e resolvi vir aqui contar para vocês quais são... Logo logo eu solto alguma resenha sobre os livros que eu comprei na bienal (é pois é eu fui!)
Sem mais delongas vamos as séries:

1- Bitten

 Desesperada para escapar tanto de um mundo do qual ela nunca quis fazer parte, quanto do homem que a transformou num lobisomem, Elena abandonou sua matilha e agora está refugiada em uma nova cidade. Ali, ela trabalha como fotógrafa e esconde a sua identidade sobrenatural do namorado.
Mas, quando cadáveres começam a aparecer, no quintal de sua matilha, Elena termina tendo que voltar a Stonehaven, o local ancestral dos lobisomens. Dividida entre dois mundos e dois amores, ela logo percebe que nada vai impedi-la de defender sua espécie.
2- Intelligence (cancelada)

Gabriel (Josh Holloway) é a criação mais valiosa que os Estados Unidos já desenvolveu. Ele é a arma secreta da América e o primeiro supercomputador com um coração. Um microchip implantado em seu cérebro o transformou em uma peça valiosa para o governo, ele é capaz de acessar sistemas de informação, internet, telefone e satélite e hackear qualquer tipo de dado para proteger o país de ameaças. O Dr. Shenendoah Cassidy é a mente por trás da invenção e seu filho, Nelson, o auxilia. Para ajudá-lo em suas tarefas estão além do Dr. Cassidy e Nelson a Diretora Lillian Strand, a agente Riley Neal, designada para protege-lo e Chris Jameson, um investigador do FBI.

3- Elementary

Elementary trata-se de uma adaptação de Robert Doherty para a obra de Arthur Conan Doyle, que traz os personagens Sherlock Holmes e Dr. Watson para o tempo presente vivendo em Nova Iorque. Na série, Watson foi transformado em mulher, interpretada por Lucy Liu.
Sherlock (Jonny Lee Miller) é um ex-consultor da Scotland Yard que chega em Nova Iorque após passar um período em um centro de reabilitação. Forçado por seu abastado pai a dividir seu apartamento com a Dra. Joan Watson, uma cirurgiã que perdeu a licença há três anos quando um de seus pacientes morreu, ele precisa se manter sóbrio e longe das drogas. Assim, Watson passa a acompanhá-lo em seu trabalho como consultor da polícia de Nova Iorque. O contato de Sherlock no departamento é o Capitão Tobias Gregson (Aidan Quinn), que o conheceu em Londres.

4- The 100

A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora. Os únicos sobreviventes eram residentes de doze (a 13º explodiu) estações espaciais em órbita da Terra (Canadá, China, Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, Brasil, Japão, França, Rússia, Índia, Venezuela e Alemanha). As estações espaciais se uniram para formar apenas uma, chamada Arca. Os recursos são escassos e todos os crimes cometidos por maiores de idades são punidos com a morte, enquanto os menores de idade são presos até serem de maiores, então são mortos também. 100 prisioneiros jovens, são agora considerados "dispensáveis​​" e são enviados em uma missão para testar se a superfície da Terra se tornou novamente habitável após eles terem descoberto uma falha no sistema. Mas ao chegarem lá, percebem que a radiação não é o único problema, e precisam aprender a conviver juntos, enfrentando as dificuldades e os terrores desconhecidos.

5- Hellcats (cancelada) 


 Hellcats conta a história de uma jovem pré-estudante de direito (Aly Michalka) que tem seu mundo abalado quando perde a bolsa de estudos e para garantir uma nova, tem que entrar para a equipe de líderes de torcida. A série também mostra os bastidores do drama, política e pressão ao redor do programa de futebol americano em uma universidade sulista.

Espero que vocês tenham gostado!
Assistem ou assistiram alguma dessas séries?? Comentem o que acharam! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário