sábado, 12 de julho de 2014

TOP-3 de Sábado!!!



Oi gente! Como hoje é sábado e eu estou de volta com o blog hoje teremos TOP-3 de séries!!!!
Antes de eu contar quais séries estou amando no momento passem lá no face e participem da PÁGINA DO BLOG!!! (https://www.facebook.com/nomardeletras)

1- Castle

Richard Castle  é um autor de livros de policiais. Quando um assassino começa a copiar as mortes descritas nos seus livros, a polícia chama-o para prestar depoimento, pois é o principal suspeito. Depois de ser liberado, Castle começa a ajudar a polícia na resolução deste crime. Com isto, ele conhece a detetive Kate Beckett , uma mulher durona, mas muito sensual. Quando o crime é finalmente resolvido, Castle consegue, através da sua amizade com o prefeito de Nova York, fazer com que o deixem ser um colaborador nos futuros casos da NYPD com a desculpa de fazer pesquisa para o seu novo livro. O convívio com a Detetive Beckett, faz ele criar a personagem Nikki Heat, inspirando-se naquela que diz ser a sua musa: Kate Beckett.

2- Under the Dome
Baseado no livro do Stephen King de mesmo nome.

Situado em um futuro próximo, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, no Maine, que, de repente, se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Dentro já não existe mais sinal de celular, internet e TV a cabo, só a emissora de rádio local é captável e através dessa emissora Julia informa aos presos dentro da barreira, que ouviu os militares falando que a barreira é uma cúpula. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tenta manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dela.

3- Faking It


Até onde vão as melhores amigas para se encaixarem e se tornarem populares? Na Hester High, ser diferente é popular. Karma Ashcroft e Amy Raudenfeld já tentaram de tudo para se encaixar, mas nunca realmente conseguiram. Quando as melhores amigas Karma e Amy fingem que são lésbicas e involuntariamente são nomeadas para se tornar rainhas do baile, fazem de tudo para que os outros pensem que realmente são lésbicas. Karma, por outro lado se apaixona por Liam Booker e decide manter sua relação em segredo enquanto ainda finge ser lésbica. Amy logo diz à Shane Harvey que ela e Karma estão fingindo para serem populares, mas ela não tem certeza de o que ela realmente é.

Bom é isso pessoal... Assistem alguma dessas séries? Comentem aqui embaixo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário