sexta-feira, 11 de julho de 2014

Oi oi gente!

Olá! Oi! TÔ DE VOLTA POVO! Tudo bem gente? Sentiram minha falta? Eu sei que sim <3

Enfim gente desculpem a minha ausência, porém tenho uma única explicação: Ressaca Literária... Pois é gente, eu não conseguia ler nada desde que terminei de ler A Seleção... Comecei alguns livros mas depois desisti... Agora tô de volta hahahahah

Há alguns dias atrás eu fiz uma SUPER, HIPER, MEGA, ULTRA compra na Saraiva





O desastre iminente e o que está em cima dele não são para mim
Então... Logo que eles chegaram eu comecei a ler "Easy" da Tammara Webber (logo logo trago resenha para vocês) depois eu comecei a ler "A Seleção" e eu SIMPLESMENTE VICIEI hahahah demorou uns três dias depois que eu terminei "A Escolha" para conseguir ler alguma coisa...

Agora que tenho uma quantidade notável de livros para resenhar não vou me ausentar desse jeito (Todos gritam e comemoram!!)

É isso gente! Espero que vocês continuem acompanhando o blog! Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário