quarta-feira, 16 de julho de 2014

As melhores comédias românticas

Olá, Oi! Tudo bem gente? Hoje, como eu tô de férias e tô assistindo muitos filmes, resolvi fazer um TOP-10 das melhores comédias românticas que eu já assisti... Se der semana que vem eu trago mais alguns filmes para vocês... Só depende dos comentários que eu receber!!

Ah e não se esqueçam de curtir a página do blog lá no facebook porque eu sempre aviso lá quando tem post novo no blog... LINK AQUI

Vamos lá!

1- Ela é o cara

Quando a adolescente Viola descobre que o time feminino de futebol é cortado de sua escola, ela resolve se disfarçar de seu irmão gêmeo para jogar no time masculino da escola dele. Só que ela acaba se apaixonando pelo colega de quarto do irmão, Duke, ao mesmo tempo em que começa a ser assediada por Olivia, a garota por quem Duke é apaixonado. As coisas ficam mais complicadas ainda quando o verdadeiro irmão gêmeo de Viola, Sebastian, aparece, causando muita confusão com Monique, namorada de Sebastian, e também quando Viola se desfaz de seu alter-ego em alguns momentos para conhecer Duke como ela mesma, mas acaba colocando o mesmo em confronto com Justin, ex-namorado de Viola e goleiro do ex-time onde a mesma jogava.

2- A nova Cinderela- Era uma vez uma canção

Katie sonha em ser uma artista famosa, mas é constantemente frustrada pela madrasta cruel e sua meia-irmã. Quando sua meia-irmã leva o crédito pela incrível voz de Katie, ela deve aprender a levantar-se e seguir em busca de seu sonho, antes que ele caia nos braços de sua meia-irmã má.

3- Ela e os caras

Sydney White vai para a Universidade Atlântico Sul, e quer entrar para a Kappa Phi Nu que era a irmandade que sua mãe também participou. Durante as atividades da iniciação, Sydney descobre que essa irmandade não é como ela esperava, especialmente graças à sua nova inimiga, a rainha da irmandade e presidente do conselho estudantil Rachel Witchburn.
Banida da Kappa, Sydney vai morar no Vortex (casa daqueles considerados os nerds ou os que sobram), uma casa prestes a ser demolida. Ela procura, juntamente com os sete garotos excluídos e moradores do Vortex, um meio de salvar essa casa. Com a ajuda de um belo garoto chamado Tyler Prince, ela e os garotos realizam uma campanha para controlar o corpo estudantil da universidade. Lutando para revolucionar o sistema, Sydney organiza sua gangue para que eles possam ter sua própria voz e seus direitos de uma vez por todas.

4- Lola

Lola namora Chad. Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior, por ficar pensando sobre sua vida pessoal. Sua mãe está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle, seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?

5- A verdade nua e crua

Abby Richter  é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser "acordada" de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway, uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.

6- 10 coisas que eu odeio em você

Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron se apaixona por Bianca. Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat, sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - o misterioso bad-boy Patrick.

7- Garota Mimada

Em uma brincadeira com seus amigos, Poppy Moore estraga todos os pertences da namorada de seu pai. Quando seu pai chega, ele diz que vai mandá-la para um internato na Inglaterra. Chegando na escola Abbey Mount, Poppy conhece a diretora, a Sra. Kingsley, a vilã Harriet Bentley e sua companheira de quarto Kate. Poppy se torna infeliz com sua nova vida, pois não consegue fazer amigos e nem se encaixar. Poppy resolve tentar ser expulsa da escola e suas companheiras de quarto a ajudam. Apesar de tudo o que aprontam, Poppy não é expulsa. Então, elas resolvem fazer algo mais grave: seduzir Freddie, filho da diretora e grande paixão de Harriet. Após várias reviravoltas, Poppy se apaixona por Freddie e é correspondida. Harriet fica com inveja e arma um plano: quando Poppy esqueceu o seu e-mail aberto nas salas de computadores, Harriet manda e-mails no nome de Poppy para Freddie e suas companheiras de quarto. Nos e-mails, Harriet que finge ser Poppy, os xinga e humilha. Revoltados, eles deixam Poppy de lado que acaba sendo acusada de por fogo na escola.

8- Garota boa de bola

A prodígia do futebol feminino, Sara Davis, de 15 anos, tem a oportunidade de se juntar ao time de futebol feminino dos Estados Unidos, mas também precisa manter um equilíbrio com a escola, romance, esportes e a pressão familiar para perceber suas próprias prioridades. A vida no ensino médio é louca, mas para Sara é como uma escalada. Tendo um pai, Gil, que é um dos melhores técnicos de futebol feminino, Sara tem sacrificado seu interesse em dança, dotografia, e naturalmente, em garotos para concentrar apenas no esporte. Com o incentivo de sua melhor amiga, Tutti, começa um crescente relacionamento com Josh, o bonitinho, porém, tímido, fotógrafo do jornal da escola, e aprende cada dia mais sobre ela mesma. Como o Time Nacional vê cada passo que ela dá, Sara enfrenta o desafio de descobrir seu eu verdadeiro, podendo fazer a melhor jogada da sua vida.

9- A Sogra


Após anos procurando seu príncipe encantado, Charlotte Cantilini se apaixona por Kevin Fields. O problema é a mãe dele, Viola, que foi recentemente demitida do cargo de âncora de um jornal de rede nacional. Após perder o emprego, Viola teme perder também o filho e para evitar isto decide atrapalhar ao máximo os planos do casal.

10- Outro conto da nova Cinderela

Mary perde a mãe dançarina ainda criança, e passa a viver com Dominique Blatt, uma cantora pop que caiu no esquecimento, e suas duas filhas. Quando Joey Parker retorna de uma turnê, e vai estudar em sua escola, as coisas mudam. Está chegando o baile de máscaras Branco & Preto onde Natalia, ex de Joey, o procura. Mary chega ao baile com sua melhor amiga, onde se destaca por estar de vestido vermelho. Ela e Joey se conhecem e ele a convida para dançar. Mary vê que já chegou meia noite, e sai correndo com sua amiga, deixando cair seu iPod. Joey o acha, e faz de tudo para encontrar a menina com quem dançou.

É isso gente... Espero que tenham gostado das sugestões e, se você já assistiu algum, comente o que achou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário