terça-feira, 6 de maio de 2014

Tag: Como eu leio

Oi, Olá! Tudo bem pessoal?? Hoje pela primeira vez eu vim responder uma tag! YEEEY! E hoje, também, É MEU ANIVERSÁRIO!! UHUUUUUUUUUUUU! Enfim... Bom vamos lá....

Quem criou a tag: Enya's Corner 
- canal: http://www.youtube.com/user/EnyasCorner
- video (não disponível): http://www.youtube.com/watch?v=dg5tP6...

Quem traduziu: Central da Leitura - http://youtu.be/DffRLsrweGs


1) Como você descobre sobre novos livros para ler?
Bom... Eu acompanho muitos blogs e vários canais literários então é fácil achar livros novos que me atraem...

2) Como você entrou nesse mundo da leitura?

Eu sempre tive que ler na escola e sempre fui fã de gibis... Até que eu comprei meu primeiro livro (que no caso foi Fallen) e enrolei MUUUUUUUUUUITO para começar a ler mais depois que li não queria parar mais....

3) Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo?

Na minha opinião.... Não mudou nada hahaha

4) Com que frequência você compra livros?

Eu costumo comprar uma série/trilogia de uma vez só porque tenho pouca paciência para ficar esperando o livro chegar ou para eu ir comprar em livrarias...

5) Como você entrou nesse mundo dos Canais Literários?
Eu não tenho canal, pretendo criar mais ainda não... E se for em relação a ser viciada em ver videos eu encontrei o canal da Tatiana do Tiny Little Things enquanto estava vendo uma comparação entre HP em português e em inglês ai eu fui conhecendo os outros canais...

6) Como você reage quando não gosta do final de um livro?

Ah... Eu fico com raiva, comento com os meus amigos, e nunca mais abro o livro até a raiva passar mais só isso hahaha

7) Com que frequência você espia a última página do livro pra ver o que acontece no final?

Quando eu estou esperando muito um livro ai eu não espio... Mas quando é um livro que eu comprei que eu não estava muito interessada ai eu espio hahahha

8) Quem você vai marcar pra responder essa tag?

Não vou marcar ninguém porque acho que todo mundo já respondeu essa tag... Mais quem não respondeu sinta-se taggeado e depois manda o link do post o do video aqui nos comentários que eu vou adorar ver!

Essa foi a TAG pessoal! Espero que tenham gostado! Comentem!

2 comentários:

  1. Oi Dani, tudo bem?

    Já conhecia essa tag e gosto muito dela aliás!

    Também descubro novos livros da mesma forma que você haha
    Muito legal ver suas respostas, vou ver se respondo a tag também. :)

    Beijo!

    Bruna,
    http://pausaparaoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, tudo bem?

    Vim te avisar que eu te indiquei em uma tag lá no meu blog. É essa aqui: http://pausaparaoslivros.blogspot.com.br/2014/06/pausa-para-tag-conhecendo-blogueira.html

    Beijos! =)

    ResponderExcluir