segunda-feira, 5 de maio de 2014

Resenha de Hoje: Bruxos e Bruxas

Livro: Bruxos e Bruxas (1º livro da série)

Autor: James Patterson e Gabrielle Charbonnet

Gênero: Ficção, Fantasia

Editora: Novo Conceito

Lançamento: 2013 









Bom... O livro conta a história de dois irmãos Whit e Wisty Algood que começam o livro sendo raptados pela polícia, ou melhor, pela Nova Ordem, sendo acusados de pratica de bruxaria... Após serem levados para a prisão começam a descobrir que são bruxos de verdade e começam a desenvolver mais seus poderes.
Uma única coisa que eu achei desnecessário no livro foi a quantidade de capítulos, a cada quase uma página é um capitulo para mudar de personagem e, em certos casos, mudava de capítulo mas o personagem continuava o mesmo. E também a constante descrição de cada lugar, de cada expressão de cada personagem em cada sala. Fora isso... O livro é bom, eu não conseguia parar de ler!



É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!
Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.
Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.

Essa é a resenha da semana gente! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar se já leram, se querem ler e o que acharam! Beijos...

2 comentários:

  1. Bom, eu AMO magia, cresci lendo HP, então meio que tenho vontade de ler (mas digamos que muitas resenhas me desanimam, pois dizem que o enredo é fraco).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Quando eu ganhei o livro eu fui procurar resenhas e vi muuuuuuitas negativas o que me desanimou demais! Mais quando eu peguei o livro e comecei a ler eu gostei demaaaaaaaaais!

      Beijos!

      Excluir