sexta-feira, 2 de maio de 2014

Livro para o fim de semana: Anna e o beijo francês

Anna e o Beijo Francês

“Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs — ou qualquer nome que eles dão a estes — em cada esquina... Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo.” Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer

Bom gente essa é a minha indicação... Espero que vocês tenham gostado e logo logo rola resenha desse livro aqui no blog! Se já leram comentem o que acharam!

4 comentários:

  1. Esse parece ser um livro leve e muito legal, só ouço coisas boas sobre. Estou doida para ler, mas me falta tempo. :(
    Faça a resenha ><

    Beijinhos da Leeh

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo eu posto uma resenha sobre ele aqui no blog!

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu ainda não li esse livro, mas tenho vontade, pois já ouvi muito elogio sobre ele e a história é do tipo que eu gosto e costumo ler, mas por enquanto minha lista de livros não lidos está grandinha e estou evitando comprar mais livros, então esse terá que esperar um pouquinho kkkk

    Enfim, adorei a indicação e irei esperar a resenha.
    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o pequeno problema de comprar muito livro, tem muitos para ler, muitos que quer ler, muitos que quer comprar... Ai é uma desgraça ahhahaha... Logo logo posto uma resenha :)
      Beijos

      Excluir