sábado, 26 de abril de 2014

Top-3 da semana!!!!!!

Oi, Olá! Tudo bem pessoal? Hoje é sábado então é dia de Top-3 de séries!!! Bom vamos lá...
Opa... Antes... Esqueci de avisar vocês... Por favor gente curtam a página do blog lá no face... É lá que eu sempre aviso quando tem post novo no blog... https://www.facebook.com/nomardeletras

3- Arrow

Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. O Vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo. Ele acusa Oliver como o culpado da morte da filha e de sua esposa o ter largado, embora ele permaneça sem saber da sua verdadeira identidade.
Oliver é constantemente acompanhado por seu guarda-costas, John Diggle e a técnica de TI de sua empresa, Felicity Smoak. Felicity acaba se tornando uma presença marcante e fundamental na vida de Oliver e junto com Diggle se unem a Oliver em sua luta por justiça. Moira também está escondendo alguns segredos, como a sabotagem feita no iate da família e que resultou na morte do marido.


2- The Walking Dead

The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "biters", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.
O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.


1- Grimm

Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.
Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas, conhecidas comoWesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fuchsbau especialista em elementos do mundo Wesen.

Bom gente... Esse é o meu top-3 da semana! Espero que vocês tenham gostado... Comentem o que acharam e se assistem alguma dessas séries!

2 comentários:

  1. Oi Dani, tudo bem?

    Já ouvi falar dessas três séries, mas pra falar a verdade, nenhuma me faz ficar com vontade de assistir.
    É bem difícil eu gostar de alguma série a ponto de eu querer acompanhar...

    Enfim, gosto é gosto né. haha

    Beijo!
    Bruna,
    http://pausaparaoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bruna!

      Pior que é bem isso mesmo, mas as vezes é só questão de começar a assistir... Ai vai pegando o gosto... Mais tem que ser uma que você ache legal se não nem adianta ahahhaha

      Eu tenho uma amiga que é assim também... Ela não assiste quase nenhuma série mas fazer o que né hahahaha

      Beijos!!

      Excluir