domingo, 20 de abril de 2014

Top-3 da semana!!!

Oi,Olá! Tudo bem pessoal?? Hoje é domingo então hoje é dia de (era para eu ter postado ontem mais eu sai... Fui no cinema assistir Divergente *o* ).............

TOP 3!!!!!

Bom eu mudei um pouco as minhas preferências de semana passada para essa semana então.... Começando com a terceira posição está..............

3- Once Upon a Time in Wonderland


Em um mundo de Londres tipo vitoriano, a jovem e bela Alice conta um conto de uma terra nova e estranha que existe do outro lado de um buraco de coelho. Um gato invisível, uma lagarta que fuma, e cartas que falam são apenas algumas das coisas fantásticas que ela viu durante esta aventura impossível. Acreditando que Alice está insana, os médicos pretendem curá-la com um tratamento de, presumivelmente, uma lobotomia que vai fazê-la esquecer tudo. Alice parece pronta para colocar tudo isso para trás, especialmente a memória dolorosa do gênio Cyrus, com quem ela se apaixonou antes de perdê-lo para sempre.
Mas, no fundo, ela sabe que este mundo é real. Só em cima da hora, o Valete de Copas e o irreprimível Coelho Branco foram salvá-la de um destino condenado. Agora Alice está determinada a encontrar Cyrus enquanto dribla as parcelas de Jafar e a Rainha Vermelha.

2- Arrow

A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance, com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen, e seu novo marido, Walter Steele, o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.
Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. O Vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo. Ele acusa Oliver como o culpado da morte da filha e de sua esposa o ter largado, embora ele permaneça sem saber da sua verdadeira identidade.

1- Awkward

Awkward conta a história de uma estudante invisível, Jenna Hammilton. Após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida, e assim, começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas o problema é que Jenna se apaixonou pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben, e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas.  Fazendo mudanças e adotando sua desgraça, ela torna-se conhecida por seus colegas. Enquanto lida com sua vida amorosa e suas relações com outros casais ainda tem que gerenciar os drama diário que vem junto com ser um adolescente.
Bom é isso pessoal... Assistem alguma dessas séries? Comentem aqui embaixo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário