quarta-feira, 9 de abril de 2014

Resenha: Tormenta

Livro: Tormenta (segundo livro da série Fallen)

Autora: Lauren Kate

Gênero: Fantasia, romance e aventura 
(pois é agora começa a mudar o negócio)

Editora: Galera Record

Lançamento: 2011




(Okay a minha primeira opinião foi muito ruim, vamos ver se eu melhoro agora)  Bom, o livro em si é muito bom apesar de eu ter lido ele faz algum tempo... Nesse livro o negócio começa a ficar diferente, a Luce se afasta um pouco do Daniel pois ele tem algumas "missões" a cumprir. Na nova escola para qual a Luce vai ela conhece mais dois ótimos personagens que vão ficar com ela quase o livro todo. Agora tem mais aventura, mais lutas e ela começa a descobrir um pouco mais sobre tudo que está acontecendo na vida dela.



(AVISO! PODE CONTER SPOILERS NO DECORRER DO LIVRO, SE VOCÊ QUER LER O LIVRO ENTÃO TOME CUIDADO!)

Inferno na Terra. É assim que Luce se sente ao ficar longe de seu namorado e anjo caído, Daniel. Levou uma eternidade para eles se encontrarem, mas agora ele diz a ela que deve partir. Apenas um tempo suficiente para caçar os Párias – imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa rochosa da Califórnia, junto com outros estudantes especiais: Nefilins, os filhos dos humanos com anjos caídos. Em Shoreline, Luce descobre o que são as Sombras e como usá-las como as janelas para suas vidas passadas. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo. Ele está escondendo alguma coisa – algo perigoso. E se a versão passada de Daniel não for verdadeira? E se Luce realmente quis ficar com outra pessoa?

E ai já leu Tormenta? Gostou? Não gostou? Comente aqui embaixo tudo que você achou sobre o livro (se leu) e comente se quer ler!

2 comentários:

  1. Eu li esse livro. O Primeiro também, mas não gostei muito. Me deu muito sono, achei chato. Não sei se molhara depois desse, não quis mais ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena, a série é boa só que a autora enrola muito para desenvolver a história hahaha

      Excluir