segunda-feira, 28 de abril de 2014

Resenha: Belo Desastre

Livro: Belo Desastre

Autora: Jamie McGuire

Gênero: Romance (New Adult)

Editora: Verus

Lançamento: 2012








Ai meu deus! Como posso começar a falar desse livro? Gente, ele é tãaaaaaaao perfeito.... Ai xonei... O livro conta a história de uma menina (Abby) que sai de sua cidade para fugir de seu passado. Ao chegar nessa cidade e na nova faculdade ela encontra o Travis (um cara lindo, maravilhoso, perfeito, pegador, gostoso, tatuado, musculoso, lutador, perfeito, estudioso... Já falei que ele é perfeito?) Enfim, e ela começa a se envolver com ele... A história é muito envolvente, em uma hora te faz querer matar a Abby na outra você está querendo abraçar ela e falar "Shhh vai ficar tudo bem!" O Travis então sempre faz de tudo para ficar com ela e fazer ela se sentir bem... Ai gente será que algum dia eu vou encontrar um Travis para mim *o*?? Enfim... Eu li super rápido esse livro tanto é que eu estou relendo ele... Recomendo demaaaaaaaaaaais vale muito a leitura! Antes que me perguntem tem sim partes de sexo no livro...



A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

É essa a resenha de hoje gente.... Nunca escrevi uma resenha tão rápido em toda a minha vida... Espero que vocês tenham gostado e que comentem o que acharam do livro, se ficaram interessadas, se já leram... Enfim... Comentem!

E não se esqueçam de seguir o grupo da pag no face:: https://www.facebook.com/nomardeletras

4 comentários:

  1. Oi Dani, tudo bem?

    Nossaaa quero conhecer esse tal de Travis!!! hahahaha
    A sua empolgação me deixou empolgada agora para conhecer essa história. kkkk
    Com certeza vou querer ler esse livro!

    Beijos!
    Bruna,
    http://pausaparaoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Pelo amor de deus VOCÊ TEM QUE LER ESSE LIVRO! hahahah Travis é a perfeição em pessoa hahaha

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Dani, tudo bom? Gostei muito da sua resenha, confesso que não leio muito histórias de amor, mas, volta e meia, eu dou uma pesquisada para escolher algum deles, pra poder variar né? Estou seguindo seu blog e ficaria muito feliz se você seguisse o meu. Abraços.

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eva! Tudo e você?
      Essa é uma história romântica mais não daquelas mela mela que no meio do livro você já ta cansada das mesmas coisas... Ai sou muito apaixonada por esse livro meu deus :3

      Segui seu blog :))

      Excluir