quinta-feira, 10 de abril de 2014

Projetos para o Futuro (ou não!)

Oi, Olá! Tudo certo pessoal? Aqui é a Dani e hoje eu vim perguntar a vocês o que vocês acham de eu fazer videos para o youtube e colocar aqui no blog? Eu colocaria videos de
- Tags
- Top 10 lançamentos do mês
- Resenhas
- Notícias
- E outras coisas que vocês pedirem...
E também queria fazer uma página do blog lá no facebook que lá eu posso sempre postar um aviso de post ou video novo aqui no blog....
Também queria saber se tem alguém ai que possa fazer videos no youtube comigo e também participar do blog, assim fazer resenha de livros que leu, é que nem uma parceria... Enfim se alguém estiver interessado deixe o face ou o e-mail aqui nos comentários!

Bom é isso pessoal espero que vocês comentem o que acham das ideias e que gostem!

2 comentários:

  1. Olá,
    Parabéns pelo seu blog,muitos sucessos,já ganhou mais uma seguidora

    http://belezafashionblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Muito obrigada! Tomara que esse blog dê certo hahaha!

      Muito bom o seu blog, lindooooo *o*

      Excluir