sábado, 12 de abril de 2014

Primeiro Top-3!

Oi, Olá! Tudo bem pessoal? Hoje eu vim aqui para falar de séries!
Você curte séries? Se sim não se esqueça de deixar nos comentários quais você mais curte!

E.... A terceira posição vai paraaaaaaaaaaa

3- Pretty Little Liars

Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison DiLaurentis, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de "A", embora sem contar às outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia os segredos das garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. Na final da primeira temporada, depois que Ian é empurrado nas cordas do sino da igreja, as garotas pensam estarem livres de "A", mas elas recebem uma mensagem clássica: "Eu ainda estou aqui, vacas. E eu sei de tudo. -A", o que as une de novo.

2- Teen Wolf

O personagem central da série é Scott McCall, um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo "Stiles" Stilinski, que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale.

1- The Vampire Diaries

A série segue os eventos na cidade de Mystic FallsVirginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert e os irmãos, Stefan e Damon Salvatore. Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a Família Original, que deram origem aos vampiros.

Bom é isso pessoal... Assistem alguma dessas séries? Comentem aqui embaixo! 


2 comentários:

  1. Gostei, tenho interesse em assistir Pretty Little Liars. Mas nunca cheguei a ver um capitulo. Quanto a Teen Wolf já vi o primeiro episódio, e não me chamou muita atenção.
    The Vampire Diaries é minha paixão (Delena) amo essa série. A primeira serie que acompanhei.
    Beijos.... Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretty Little Liars é muito bom! Se puder assista!
      Teen Wolf, para mim, começou a melhorar no meio da primeira temporada quase no final...
      Sou viciadíssima em TVD (Delena também \o)

      Excluir