segunda-feira, 21 de abril de 2014

Preciso de AJUDAAA!

Oi, Olá! Tudo bem pessoal? Hoje eu vim aqui para pedir ajuda a vocês, eu quero organizar melhor o blog... Com dias específicos para cada coisa...
Por exemplo:

Segunda-Feira: Resenha de livro
Terça-Feira: Comentário sobre algum filme
Quarta-Feira: Tag (não dá pra ser em vídeo então eu tento responder aqui no blog escrevendo)
Quinta-Feira:
Sexta-Feira:
Sábado: Top-3 de séries
Domingo:

Bom gente ainda falta a Sexta-Feira e o Domingo... Se vocês tiverem alguma sugestão comentem aqui embaixo que vai me ajudar muito!
Não se esqueçam de curtir a page do blog lá no face:::

https://www.facebook.com/nomardeletras

4 comentários:

  1. Olá, eu gosto da ideia de postar por dia especifico e eu faço isso no meu blog também. Isso é muito bom para organizá-lo melhor. Exemplo: Na sexta-feira você podia deixar para recomendar um livro ou filme pro final de semana. Aconselho a ter uma agenda sempre ao lado, para ideias que irão surgir no futuro.
    Bem é isso. Sucesso!
    blogcapturados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia... Na sexta então vai ficar: Recomendando um livro! Minha agenda aqui é o bloco de notas do computador hahahaha já que eu estou sempre on então fica mais fácil olhar pelo computador mesmo...
      Seu blog é muito bom! E obrigada por me ajudar a organizar aqui o blog!

      Excluir
  2. Oi Dani, tudo bem? :)
    Também estou na mesma situação que você! hehe
    Quero montar um cronograma pro meu blog, acho que fica muito melhor pra organizar né?!
    Espero que você consiga.

    Beijos,
    Bruna
    http://pausaparaoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Tudo sim e você??
      Sim, melhora muito porque você só precisa do conteudo e posta no dia que você deixou...
      Acho que agora eu consegui hahahaha

      Beijos...
      Já estou seguindo seu blog :)

      Excluir