sexta-feira, 25 de abril de 2014

Livro para o fim de semana: Belo Desastre

  

A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.

Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Gente é esse o livro e sua sinopse... Eu já li o livro e logo logo rola resenha dele aqui ;) Já leram? Querem ler? Comentem o que acharam!




2 comentários:

  1. Oi Dani, tudo bem?

    Já ouvi falar desse livro e lembro que eu tinha me interessado muito por ele, mas acabou que depois nem me importei mais. Só que agora "lembrando" dele, acho que vou ver se consigo lê-lo! hehe
    Gosto muito da sinopse dele.

    Vou aguardar a sua resenha para ver o que você achou.
    Beijos!
    Bruna,
    http://pausaparaoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! Tudo e você??

    Ele é muuuuuuuuuuito perfeito!!! Logo logo eu posto a resenha :)

    Beijos

    ResponderExcluir