terça-feira, 15 de abril de 2014

Desculpa!

Oi, Olá! Tudo bem pessoal? Hoje eu venho aqui primeiramente pedir desculpas por não ter postado esses dias mais é que eu fiquei estudando e lendo esse final de semana e segunda-feira. Enfim sem mais enrolação...

Vocês sabiam que Fallen vai virar filme? Pois é desde o ano passado (eu acho) estão escolhendo todos os personagens e esses dias atrás saiu todos aqueles estudantes da Sword and Cross.

Segue ai os personagens: 


ADDISON TIMLIN
Lucinda (Addison Timlin)

jeremy-irvine
Daniel (Jeremy Irvine)


Cam (Harrison Gilbertson)


Kirke, Lola
Penn (Lola Kirke)
Sianoa Smit-McPhee HEADSHOT 2
Molly (Sianoa Smit-McPhee)



Daisy Head 1 up web cropped
Arianne (Daisy Head )


Attachment-1
Gabbe (Hermione Corfield)

Attachment-1.2
Roland (Malachi Kirby)

chrisashby
Todd (Chris Ashby)

Lauren Kate diz também que logo logo postará fotos com o elenco e com a equipe... 
Por enquanto é só isso pessoal....

E ai? Tá interessado em assistir o filme? Sim, não? Comente o que achou do elenco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário